Trabalhar no Reino Unido     

Trabalhar no Reino Unido 

Saúde e assistência social para os idosos são partes importantes da política de bem-estar do Reino Unido. De 70 milhões de habitantes, 20% passaram para a idade normal de reforma aos 65 anos Este número deverá aumentar para 23% até 2040, em parte devido ao grande número de britânicos nascidos na década de 1940.

Os cuidados a idosos são, hoje, mais avançados e complicados do que no passado. A maior parte da atenção e tratamento prestados nos hospitais é agora fornecido em casa, o que torna essencial ter equipas eficientes, multi-profissionais capazes de trabalhar com pessoas idosas e com as suas famílias.

Mais municípios têm vindo a escolher a privatização de partes dos cuidados aos idosos, deixando os prestadores de cuidados privados executar suas operações. Em 2013, os cuidados privados forneceram serviços para 24% das pessoas idosas sob a forma de ajuda em casa. Todos os destinatários podem escolher se querem a sua ajuda em casa ou numa habitação especial a ser fornecida por operadores públicos ou privados.

O número de empresas privadas no setor de serviço social aumentou entre 1995 e 2005.

REGISTAR

Com o envelhecimento da população, os assistentes de cuidados nunca tiveram tanta procura como têm atualmente.

Se você quiser trabalhar no Reino Unido como enfermeiro(a), assistente de cuidados, assistente pessoal, por favor registe-se e nós entraremos em contacto consigo o mais rápido possível.



 .